Return to site

como investir na bolsa com pouco dinheiro

Os novos investidores do mercado de ações são aqueles que possuem apenas um conhecimento e uma vivência relativamente amadores do mercado de ações.

 

Quase a maioria desses indivíduos geralmente começa por aderir a uma tática de negociação fadada ao fracasso. Como principiante, seu conhecimento geral em negociação de investimentos é muito pequena. Isso, quase sempre, limita você a efetuar apenas mais algumas negociações, talvez mensalmente. No entanto, isso não significa que você não tenha colocado altas esperanças em suas atividades de negociação no mercado de ações. Você possivelmente está muito interessado em crescer seu feeling e experiência de investimento para conquistar os objetivos que você pode definir. Os iniciantes geralmente são completamente sem conhecimento sobre quanto tempo exato de investimento é necessário no investimento e negociação. Isso faz com que um grande número  deles seja extremamente suscetível de começar investimentos fracassados. O tipo de investimentos no na bolsa de valores que se baseiam exclusivamente em instintos e boatos, em vez de investimentos baseados em pesquisa verdadeira. A maioria dos iniciantes geralmente entende a noção de compra baixa e, em seguida, a venda alta. Ainda assim, eles são muito propensos a deixar suas emoções orientar suas ações, na hora em que um comércio ou investimento foi realizado. Como resultado, `muitos deles podem se apegar desesperadamente a títulos com perdas consideráveis. Lembre-se, mesmo quando as razões que os levaram a realizar o investimento inicial com segurança, tornaram-se insustentáveis. Como tal, grande parte deles se vê aguardando ou adiantando que um estoque "perdedor" será capaz de se recuperar para que eles estejam em uma boa `posiçã o de voltar para trás.

No caso de aparecerem preços mais elevados, estes iniciantes então optam por sair o mais rápido possível. Isso geralmente os influencia a vender seus estoques ao mesmo tempo ou talvez depois de terem notados apenas lucros insignificantes. De um modo geral, é sempre difícil para iniciantes diferenciar uma floresta de árvores. Além disso, eles acham complicado reconhecer se as perspectivas de futuro de qualquer segurança específica são auspiciosas, mesmo que os fatores comerciais de curto prazo não sejam voláteis. Os iniciantes são normalmente bem sucedidos nos mercados fortes. Mas, infelizmente, não são ideais quando em ocasiões mais complicadas, especialmente quando a volatilidade do mercado é maior e os "ursos" acontecem para governar.

Esteja pronto para estabelecer objetivos de negociação realistas Antes de tomar a decisão de fazer seu primeiro investimento, tente fazer as seguintes perguntas. "Em que ponto você precisará do dinheiro que você investiu?" "Será depois de 6 meses, um ano,5 anos ou talvez muito mais?", "Procura obter os fundos necessários para financiar sua educação universitária ou talvez buscando dinheiro para comprar uma casa?

Seja qual for a situação, antes de realizar qualquer investimento no mercado de ações, você deve estipular totalmente sua principal motivação de condução. Quando você analisou este ponto crítico, considere o momento mais provável no futuro, você pode precisar de fundos que deseja investir. Caso precise de seu investimento de volta dentro de apenas alguns anos, então será bem melhor considerar outro canal de investimento

Para saber como investir na bolsa de valores conheça o curso investidor de sucesso